segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vereador Moabe Soares grava participação para o programa eleitoral do PR

Caravana de Serra do Mel com os deputados Zenaide Maia e George Soares
DESTAQUE PELA JUVENTUDE

O Partido da República gravou participação de seus dirigentes e lideranças de todo o Estado para o programa eleitoral do partido que será veiculado no rádio e na TV, no mês de maio.

Com a presença de várias caravanas de todas as regiões do Estado, o partido fez uma confraternização com seus militantes e produziu uma gravação diferente do modo convencional para exibir a propaganda eleitoral do partido.

Ao evento, também estavam presentes a deputada federal Zenaide Maia, o deputado George Soares e a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, além de inúmeros prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e muitas outras lideranças políticas.
Vereador Moabe no momento de sua fala para o programa partidário

Presente ao evento, o vereador Moabe Soares, de Serra do Mel, foi destaque entre os presentes, tendo sido apresentado pelo próprio presidente estadual do PR, João Maia, como o vereador mais jovem do partido no Rio Grande do Norte.

"Moabe é o vereador mais jovem do nosso partido.  É um dos nomes em potencial e certamente terá um futuro político brilhante", disse o presidente João Maia.

Durante o evento, o vereador fez uso da palavra, a pedido do deputado, como a maior referência jovem do partido no Estado e que será um dos temas explorados no programa eleitoral dos republicanos potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente