terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefeitura adquire veículo para atendimento exclusivo aos programas do leite e merenda escolar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgiwjq1Cg8IGMKqFBW9La8b8Ire23p_wWiWnRXCMZm_lYcdNSx1lTubWORRUBaiJAAx-AFn-TLXWx2_rGgy8BJQve-j1B4Zl7Tm0f28RoBOgmRXVRyA_yWQ8mWeIPz7YUre3vCK7yyCzPT/s1600/Prefeito+com+equipe+da+Educacao.jpg
Prefeito Fabinho e equipe dos programas a serem beneficiados pelo veículo

SERRA DO MEL





A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comandada pela secretária Lúcia Meire Victor e Transporte, que tem a frente o secretário Joabe Moura, adquiriu mais um veículo para a frota municipal.

Trata-se de um veículo da marca Kia que será utilizado para fazer o transporte da merenda escolar e do programa do leite, que é distribuído nas vilas da Serra do Mel.

Segundo o prefeito Fábio Bezerra, [PMDB], “Fabinho”, o veículo vai facilitar e agilizar a entrega da merenda escolar, bem como do leite, nas vilas do município. 

“É um veículo estilo baú com capacidade boa de transporte e isso garante maior quantidade e facilidade na entrega”, observa o prefeito Fabinho. De acordo com o prefeito, com a nova aquisição, a atual administração alcança o número de 16 veículos. “A frota de veículo hoje é boa, e vem sendo adquirida conforme a necessidade”, diz o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente