segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Festa teve a presença de cinco pré-candidatos a prefeito pela oposição

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIuewvmsZEO55IJY7FfjYybRDf6Wa3HrB220m6vkvNcvNB6oELRCS1Mg43f__eGbGLb7dhWtswQhtj0PA91WUP0NSViaV-JlqP09i8rqVS4ES0fN3IpsgDWgm5pBty3ClW9cgxmIyOnWWn/s1600/Crispiniano+Neto++-+Foto+Carlos+Costa+(21).jpg
Crispiniano pode ser o nome do PT à sucessão local
COMEÇOU O JOGO DA SUCESSÃO

A festa de aniversário de Crispiniano Neto, neste domingo, contou com a participação de cinco pré-candidatos a prefeito de Serra do Mel nas próximas eleições.

Em meio a presenças ilustres, de várias cidades vizinhas que vieram prestigiar o aniversariante, além de muitos expoentes políticos locais, nada menos que cinco nomes de pretendentes ao cargo e ligados à oposição local marcaram presença.

A começar pelo dono da festa, que mesmo sem que se saiba que o próprio (Crispiniano) tenha afirmado tal condição, isso ficou visível de uma forma natural, dada a grandeza da festa de seu aniversário e o prestígio político de seu nome junto ao PT estadual e ao próprio governador Robinson, que veio exclusivamente prestigiá-lo.  A verdade é que o nome de Crispiniano, se ainda não seria, mas passou a ser um nome forte e certamente de consenso entre os líderes maiores do PT no Estado.

Naturalmente e como sempre, o nome do ex-candidato Manoel Cândido (PT) é o mais lembrado por todos e tido como o nome com mais densidade eleitoral dentro do partido.

Além dos dois, também estiveram na festa o vereador Juninho Maia (PPS), a ex-vereadora Diana (PT) e o vereador Castro Júnior (PT).  Portanto, são cinco nomes possíveis de receberem o apoio, tanto do Partido dos Trabalhadores quanto do próprio governador para 2016.

Porém, de concreto mesmo, apenas que o "jogo" definitivamente começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente