segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Em visita a Serra do Mel, governador se restringe a falar sobre os problemas da cidade

Robinson prestigiou aniversário de Crispiniano Neto na Vila Amazonas
NADA DE CONCRETO

O governador Robinson Faria esteve no município de Serra do Mel neste domingo, para prestigiar o aniversário de Crispiniano Neto, que ocorreu na Vila Amazonas.

O evento foi muito concorrido, contando com um número grande de pessoas, tanto da Serra do Mel quanto de vários municípios vizinhos, dada a influência política e artística que detém o anfitrião da festa e aniversariante, Crispiniano Neto.

A festa demonstrou a liderança política exercida por Crismpim, principalmente junto à cúpula do seu partido no Estado, o PT.  Lá estavam, o presidente do partido no Estado, Eraldo Pereira, além da senadora Fátima Bezerra e do deputado estadual, Mineiro, que, juntos, trouxeram também o governador Robinson.

A festa teve início a partir das 5 horas da manhã, quando entrou no ar o programa "A voz da Serra", que completava cem realizações no domingo.

A novidade do dia ficou por conta da presença do governador ao evento, que, ao falar, fez um breve relato sobre os problemas da cidade, dando ênfase para a água, a "estrada da castanha" e a segurança.

Sobre a água
O governador não falou sobre nenhuma ação concreta para a solução do problema; como por exemplo a perfuração ou liberação junto à Petrobras de poços existentes na cidade.  Disse apenas que iria ordenar a Caern a fazer um estudo sobre da situação.  Na verdade, deu a entender que o gestor sequer sabe que a Caern já é a responsável pelo sistema de abastecimento d'água do município.

Sobre a segurança
Sobre esse tema, o governador falou genericamente.  Disse que a segurança no município iria mudar; também não falando sobre nenhuma ação específica.

Sobre a "estrada da castanha"
Estranhamente, o governador falou sobre a estrada, dizendo "Vou lutar por essa obra".  E disse que os deputados teriam aprovado recentemente um empréstimo de 850 milhões, etc., e ao invés de dizer se ia ou não fazer a estrada, disse que ia pedir o apoio dos deputados.

Ora, convenhamos; o governador falou como se ele fosse candidato ao governo e não como o governador do Estado.  A execução da obra depende do governador.  Portanto, deveria ter dito se pode ou não pode fazer.  Disse apenas que iria lutar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente