segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vereador Moabe Soares (PR) acompanha Diretor da EEPJA em reunião com prefeito Fabinho

Vereador Moabe Soares (PR), prefeito Fabinho e Diretor Roberto de Araújo
TRANSPORTE GARANTIDO

O Vereador Moabe Soares (PR), acompanhou o Diretor da Escola Estadual Pe. José de Anchieta, Roberto de Araújo, em reunião com o prefeito Fabinho, para tratar sobre parceria entre Escola Estadual e Prefeitura, para a garantia de transporte para alunos da escola participarem de cursinho preparatório na 12ª DIRED, em Mossoró.

Na reunião, o Diretor da escola fez ver ao prefeito a importância do cursinho para os alunos de Serra do Mel e argumentou que no início desse ano, nove alunos da EEPJA foram aprovados no vestibular da UERN, depois de terem participado do cursinho pré em 2012.

O prefeito considerou um investimento leve para tamanho alcance e autorizou ao secretário municipal de transportes a providenciar um ônibus escolar para atender os estudantes.

"Para mim não existe aluno de rede estadual ou municipal, e sim, alunos da Serra do Mel. Estão de parabéns os alunos aprovados no inicio do ano e espero que todos que frequentarem o cursinho também consigam no próximo ano entrar na universidade", disse o prefeito.

"Agradeço a parceria com a prefeitura e sei que estamos no rumo certo para a resolução de muitos problemas que tem surgido ao longo da caminhada. Que nossos alunos aproveitem esta oportunidade, pois conseguimos até o momento garantir 18 vagas (no cursinho) e o transporte e continuarei lutando para aumentar este número de vagas para nossos jovens estudantes.", disse o Diretor Roberto.

"Os gestores, prof. Roberto e o prefeito Fabinho estão de parabéns pela sensibilidade e pelo trabalho que vêm desenvolvendo em favor de nós, jovens de Serra do Mel.  Eu fiz questão de participar da reunião, pois defendi na campanha política e defenderei por todo o meu mandato, oportunidades para os jovens de Serra do Mel", disse o edil Moabe Soares, após a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente