segunda-feira, 24 de junho de 2013

TCE/RN realizará nos dias 26 e 27, o seminário "Práticas de uma Gestão Municipal Responsável"

ESCOLA DE CONTAS

A Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, a Assessoria de Planejamento e Gestão e a unidade executora local do Promoex realizam nos dias 26 e 27 de junho, no Centro Administrativo, o seminário: “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”. 

O evento é destinado a Prefeitos; Vice-Prefeitos; Presidentes de Câmaras Municipais; Vereadores; Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais.

Na ocasião, será lançado pelo presidente do Tribunal de Contas, Paulo Roberto Alves, o projeto Controle Interno Municipal.  O projeto prevê a implantação do controle interno em todos os municípios potiguares até 2014. Técnicos do Tribunal de Contas apresentarão o SIAI/2013 – Sistema Integrado de Auditoria Informatizada – e aspectos relevantes da Resolução 004/2013.

O seminário tem apoio do Sebrae/RN; Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn); Federação das Câmaras Municipais( Fecam/RN) e do Sistema CFA/CRA-RN.

Fonte: TCE-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente