quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oficial e definitivo: Fabinho e Erivaneide serão diplomados pela Justiça Eleitoral na segunda, 29

Fabinho recebe o abraço da "prefeita de todos", Irmã Lúcia, na festa bacurau
CONFIRMADÍSSIMO

O Diário eletrônico da Justiça Eleitoral publicou agora há pouco, com data de amanhã, 26 de abril, o Edital nº 26/2013, que dá ciência aos interessados, acerca da DIPLOMAÇÃO dos eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeita de Serra do Mel, cujo ato solene será realizado no dia 29 de abril, às 16:00 horas, na Sala de Audiências da 34ª Zona Eleitoral, em Mossoró.

Juiz Pedro Cordeiro lançou o Edital da diplomação
Veja o Edital:

EDITAL N.º 26/2013

O Exmo. Sr. PEDRO CORDEIRO JUNIOR, MM. Juiz Eleitoral da 34ª Zona – Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da lei, etc.

FAZ SABER a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que, nos termos do art. 215, caput, da Lei nº 4.737/65 (Código Eleitoral) c/c art. 13 §1º, da Resolução TRE-RN nº 1/2013, será realizada no dia 29 de abril de 2013, às 16 horas, na Sala de Audiências da 34ª Zona, no Forum Eleitoral Celina Guimarães Viana, a DIPLOMAÇÃO dos candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito eleitos nas Novas Eleições para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Serra do Mel-RN, às 18 horas, devendo o(s) eleito(s) do sexo masculino apresentar(em) previamente o comprovante de quitação com o Serviço Militar, caso ainda não o tenha(m) feito até o presente momento.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, foi expedido o presente Edital para ciência dos interessados, o qual deverá ser afixado no Cartório Eleitoral e publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE-RN, na forma da lei.

Dado e passado nesta cidade de Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, aos 23 (vinte e três) dias do mês de abril do ano de dois mil e treze (23/04/2013). Eu________________ (Francisco Márcio de Oliveira), Chefe da 34ª Zona, digitei e conferi.

PEDRO CORDEIRO JUNIOR
Juiz Eleitoral da 34ª Zona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente