quinta-feira, 25 de abril de 2013

PR realiza Encontro Regional em Assú no próximo sábado


A VEZ DO VALE

No próxima sábado, 27, a partir das 9h, em Assú, o Partido da República - PR, vai realizar mais um Encontro Regional no Rio Grande do Norte.

Seguindo a orientação do presidente estadual do PR, deputado João Maia, o encontro servirá para a formação do Núcleo Regional do Oeste e do Vale do Assú.

O evento, que vai acontecer na Câmara Municipal de Assú, dará sequência aos encontros promovidos pelo PR, como foi o primeiro Encontro Regional do Médio Oeste, realizdo no último mês de março, em Apodí.

Durante o Encontro Regional do Oeste e Vale do Assú, serão lançados: o PR Jovem e o PR Mulher do município de Assú, com as presenças do presidente estadual do PR Jovem, deputado estadual George Soares e da presidente estadual do PR Mulher, ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.

Na encontro participarão os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Diretórios municipais e demais lideranças republicanas das cidades do vale: Baraúna, Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel, Carnaubais, Assú, Upanema, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau e Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente