segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vereador Cione Bezerra prestigiou encontro estadual do PR em companhia de aliados


Deputados George Soares e João Maia, com Moabe Soares, Paulo Silas e Aldo Araújo
Vereador Cione Bezerra (PMDB), acompanhado de correligionários republicanos

PR DA SERRA DO MEL PRESENTE

O PR Mulher foi criado em 2010 com o objetivo de reafirmar o compromisso da mulher brasileira. No Rio Grande do Norte, o PR Mulher tem realizado ações inovadoras e organizado movimentos nos municípios potiguares. "O PR Mulher vem crescendo no Rio Grande do Norte. Nas últimas eleições duas mulheres foram eleitas prefeitas: Ivete Matias, do município de Brejinho e Robenice Ribeiro, de São Pedro. O PR Mulher potiguar também elegeu quatro vice-prefeitas e 34 vereadoras. Isso comprova a força e o trabalho que estamos realizando", comemora a presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino.

Ontem, em na capital potiguar foi realizado O I Encontro Estadual do PR Mulher. O evento reuniu lideranças do Partido Republicano e contou com a presença de autoridades políticas de  partidos diversos. Prestigiou a solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, usando as palavras do Dep. Federal João Maia que correligionários são tratados como partidários e ainda frisou "Quem vai coordenar todas as reivindicações do governo estadual em Brasília será João Maia. Ele será o líder da bancada federal potiguar e eu confio muito nele". Fizeram uso da palavra o Dep. Federal João Maia, Dep. Gerge Soares, a Prefeita de Brejinho, Ivete Matias e a Presidenta do PR Mulher no RN, Shirley Targino, atual prefeita de Messias Targino.

George Soares com Moabe Soares e João Maia
Da Serra do Mel foi uma equipe liderada pelo Presidente da sigla municipal, Dr. Aldo Araújo, o vice-prefeito eleito Paulo Silas, o vereador eleito Moabe Soares, o vereador Cione Bezerra do PMDB, o pai do vereador Miguel Soares e o presidente do PSL, Prof. Roberto de Araujo.

Durante o encontro o Dep. Estadual George Soares brincou: "João, você disse que o menino não se elegia?!" e o Dep. Federal João Maia respondeu: "Eu não disse que ele não se elegia, disse que ele não tinha idade pra ser candidato..." (risos).

Após a solenidade do PR Mulher, a equipe serrana foi convidada pelo Secretário de Turismo do Estado do RN, Renato Fernandes para conhecer o seu gabinete e fazer um rápido bate-papo político de olho em 2014.

Fonte: As moabet’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente