sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral garante diplomação da suplente de Odelmo Rodrigues, em Assú

Elizângela, após o recebimento do diploma
DIREITO RESGUARDADO

O juiz eleitoral da Comarca de Assú, mesmo não diplomando o vereador reeleito, Odelmo de Moura Rodrigues, único eleito da coligação que compunha os partidos: PSD/PV/PTN e PC do B, resolveu conceder o diploma de sua suplente, Maria Elizângela Albano, que concorreu ao cargo de vereadora pela mesma coligação de Odelmo.

Havia uma expectativa quanto a diplomação ou não de Elizângela, vez que, em não diplomando o único eleito da coligação, poderia optar por não diplomar também os suplentes.

Por todo o dia de ontem (dia da diplomação), a imprensa de Assú e região especulou sobre a decisão da justiça em não diplomar, tanto Odelmo, quanto os demais suplentes.

Após a nossa participação nos atos de diplomação dos eleitos em Porto do Mangue e Carnaubais, fomos até a cidade de Assú para acompanhar e defender (na condição de advogado), os interesses da suplente Elizângela, que, ao final, apesar da não diplomação do próprio Odelmo Rodrigues, garantimos sua diplomação na condição de 1ª suplente de vereadora.

Elizângela, portanto, está apta a tomar posse no cargo de vereadora titular da Câmara Municipal do Assú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente