quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Juiz Eleitoral altera local e horário da diplomação dos eleitos em Serra do Mel

Juiz Eleitoral Pedro Cordeiro Júnior
ALTERADO

O Juiz Eleitoral da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró/RN, Pedro Cordeiro Júnior, alterou o horário da diplomação dos eleitos em Serra do Mel/RN.

A princípio, o ato de diplomação seria realizado no dia 17 (segunda-feira), às 18:00 horas, na Câmara Municipal de Serra do Mel.  Porém, por decisão do juiz, apenas o dia permanecerá o mesmo (dia 17), sendo alterados local e horário.

A diplomação, portanto, será no dia 17 de dezembro, mas, tendo como local, não mais a Câmara Municipal de Serra do Mel, mas sim, a sala de reunião do Forum eleitoral de Mossoró, alterando-se, também o horário, que será às 09:00hs.

Veja, abaixo, o novo Edital, publicado no Diário Oficial de hoje, 17/12:

34ª ZONA ELEITORAL

EDITAIS

EDITAL N.º 56/2012

O Exmo. Sr. PEDRO CORDEIRO JUNIOR, MM. Juiz Eleitoral da 34ª Zona – Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da lei, etc.

FAZ SABER a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que, nos termos do art. 215, caput, da Lei nº 4.737/65 (Código Eleitoral) c/c art. 165 da Resolução TSE nº 23.272/2011, que foi ALTERADO o local e a data onde será realizada a solenidade de DIPLOMAÇÃO dos candidatos a Prefeito e Vereador, eleitos e suplentes, pelo Município de Serra do Mel-RN, nas Eleições Municipais de 2012, no dia 17 de dezembro do corrente ano, para às 09 horas, na Sala de Reunião do Forum Eleitoral Celina Guimarães Viana, localizado na Av. Abel Coelho, 1181, Abolição II, Mossoró/RN, esclarecendo-se desde logo que serão expedidos e entregues na solenidade diplomas aos eleitos, primeiros, segundos e terceiros suplentes de vereador de cada Coligação Partidária.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, foi expedido o presente Edital para ciência dos interessados, o qual deverá ser afixado em Cartório, na Câmara Municipal de Serra do Mel e publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE-RN, na forma da lei.

Dado e passado nesta cidade de Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, aos 11 (onze) dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze (11/12/2012). Eu________________ (Francisco Márcio de Oliveira), Chefe da 34ª Zona, o digitei e conferi.

PEDRO CORDEIRO JUNIOR
Juiz Eleitoral da 34ª Zona

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente