quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Secretária de Administração recebe prêmio de excelência administrativa

Secretária Izaura Veras e o Prefeito Bibiano
"ÊXITO ADMINISTRATIVO 2011"

A Secretária Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Serra do Mel, Bacharela em Direito Izaura Veras, foi agraciada com o prêmio de Excelência administrativa, concedido pela empresa "Administra Brasil".

A honraria está inserida na realização da 4ª Edição do prêmio, que será realizado na cidade de Florianópoles, Estado de Santa Catarina, com o nome de 'Prêmio Êxito Administrativo 2011'.

O prêmio é um reconhecimento da entidade organizadora, aos 100 melhores secretários de administração do Brasil.

Para a Secretária, o prêmio é resultado de um trabalho de equipe, que busca da melhor forma possível cumprir as metas e ações de governo pautadas no atendimento a toda estrutura administrativa, como forma de assegurar às demais pastas, condições de desempenhar suas atividades fins.

E acrescenta a Secretária: "O prêmio não deixa de ser um reconhecimento desse nosso trabalho numa administração que conseguiu dar um novo rumo à cidade de Serra do Mel".

Para o Prefeito Josivan Bibiano, a classificação de mais um integrande de seu governo como destaque em nível de Brasil entre os 100 melhores, é o resultado de uma gestão que vem transformando o conceito de administração até então praticado no município.

"A nossa equipe tem trabalhado muito para poder atender nosso plano de governo e quem ganha com isso é a sociedade.  A prova de que estamos no caminho certo está refletida neste reconhecimento de organismos externos que visualizam os avanços alcançados em nossa cidade", disse.

NOTA DO BLOG:
À minha ex-aluna (Secretária Izaura Veras), os sinceros parabéns pelo êxito e mais que isso, pelo empenho dedicado à administração pública de Serra do Mel.

- Ah, um recado à Secretária:  Aproveite o prêmio para pedir férias ao Prefeito Bibiano para estudar pro exame de ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente