quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeito de Carnaubais é acusado de promoção pessoal

Prefeito Luizinho Cavalcante
MOLDURA ANTE-LEI

A promotora de Justiça do Assu Fernanda Bezerra Guerreiro mandou o prefeito Luizinho Cavalcante, do PSB, retirar imediatamente a moldura com sua imagem localizada na entrada do prédio da Prefeitura de Carnaubais/RN e abstenha-se de afixar nova fotografia ou objetos em geral que contenham cunho de promoção pessoal, sob pena da adoção das medidas judiciais cabíveis.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, “a Promotoria de Justiça recebeu denúncia sobre o mau uso da imagem do Prefeito Municipal de Carnaubais/RN, importando em promoção pessoal de Luizinho, assim como procedeu a confirmação da mesma através de Certidão (fl. 08 das Peças Informativas nº 180/2011) e fotos (fls. 09/10 das Peças Informativas nº 180/2011)”.

Segundo Fernanda Guerreiro, “o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante afixou uma moldura com sua imagem por entre populares, na entrada do prédio da Prefeitura de Carnaubais/RN, importando assim em uma espécie de personalização e permitindo a promoção política com ofensa clara ao princípio da impessoalidade”. Ela dia ainda que “a referida imagem, contendo uma foto do mesmo circundado por diversos populares, não possui nenhum enfoque em orientação social, educacional e, tampouco, informativo”.

Fonte: Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente