terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PSB manda convite para a palestra de hoje à noite


PSB realiza encontro nesta terça-feira


Nesta terça-feira (6), o Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará o primeiro da série de sete encontros intitulados “Um novo caminho para a nossa cidade”.

O evento ocorrerá no Hotel Garbos, às 19h30, com a presença do governador Pernambucano, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB. Ele fará palestra sobre gestão pública.

O presidente do Diretório Municipal do PSB, vereador Lairinho Rosado, afirma que o partido vai usar o que tem de melhor em nível nacional para se inspirar para projetos futuros. “O PSB tem os dois melhores governadores do país: Eduardo Campos de Pernambuco e Cid Gomes do Ceará. Também temos os dois melhores prefeitos: Márcio Larcerda de Belo Horizonte e Luciano Ducci de Curitiba. É essa experiência que queremos trazer para o PSB de Mossoró”, explica.

O PSB municipal ainda deve fazer outros encontros. Temas como saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, juventude, desenvolvimento social e econômico serão os assuntos em pauta.

Já confirmada para estes eventos a presença de políticos como o governador cearense Cid Gomes, do ex-ministro Ciro Gomes, do senador brasiliense Rodrigo Rollemberg e dos deputados federais Glauber Braga (RJ) e Domingos Neto (CE), este último relator do Estatuto da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente