Especula-se que a Vereadora Cláudia Regina (Mossoró), deve ser a escolhida pelo grupo político da prefeita Fafá Rosado para ser a candidada a prefeito de Mossoró.
Mesmo preterida pela governadora Rosalba, que ainda sonha em emplacar sua irmã e vice-prefeita Ruth Ciarlini.
Ocorre que, para emplacar Ruth, Rosalba tem que convencer a prefeita Fafá, a simplesmente renunciar do seu cargo, deixando-o para Ruth, que se candidataria à reeleição.
Agripino:
Como dirigente maior do DEM, o senador José Agripino, certamente defenderá o nome de Cláudia, que não só é vereadora do DEM, como é uma liderada do próprio Agripino e não propriamente de Rosalba e Carlos Augusto.
Inclusive, Cláudia votou no filho de Agripino (Felipe Maia) para deputado federal, e não em Betinho Rosado, candidato de Carlos e Rosalba.
Fafá/Leonardo:
Com o apoio a Cláudia em detrimento de Ruth, o casal Fafá/Leonardo dão uma cartada de mestres sobre Carlos/Rosalba, praticamente os forçando a acompanhar sua candidada, pois, primeiramente, se definido o apoio a Cláudia, significa que Fafá não renunciará ao mandado, que, consequentemente, deixará inelegível a preferida de Rosalba, vice-prefeita Ruth Ciarlini. Assim, Rosalba precisaria fabricar um outro nome, caso definisse romper com Fafá ou, em última hipótese, apoiar a candidatura da deputada Larissa Rosado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente