domingo, 16 de agosto de 2015

PR Mulher realiza mega evento em Natal com presença de ministro. Caravana de Serra do Mel esteve presente

PR MULHER
A presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino, abriu o evento, agradecendo a presença de todos e chamando atenção para a tímida representação feminina na política.  "Nossa luta é contínua e necessária. Precisamos de mais mulheres na política. Eu falo com propriedade sobre a participação da mulher na política por minha experiência como prefeita por dois mandatos. Nós mulheres devemos e podemos fazer a diferença nas decisões e é por isso que o PR Mulher trabalha para aumentar a participação dessa maioria, que somos nós mulheres. É preciso acreditar na força feminina", declarou durante seu discurso.
"Estou muito feliz com a grande participação do nosso encontro. O PR é uma grande família e a participação da mulher é garantida, basta ver um evento como esse", disse Shirley Targino no final do evento.
Como sempre ocorre, nos eventos do partido, representação de Serra do Mel se fez presente, em caravana, tendo à frente o vereador Moabe Soares, que é o vereador mais jovem do PR no Estado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente