terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeitura de Serra do Mel lançará programa “Ações nas Vilas”

Prefeito reuniu  equipe para realização da ação nas vilas
 
AÇÃO

O prefeito do município da Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), reuniu a equipe de secretários nesta segunda-feira, 20, para definir os detalhes do programa “Ações nas Vilas”, que será lançado na próxima quinta-feira, 23. 

Segundo o prefeito Fabinho, as ações vão ser realizadas por polos, sendo que a primeira acontecerá na escola municipal da Vila Paraná, que concentrará, também, as vilas Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Guanabara. As ações chegarão por meio das secretárias municipais, como a Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social, que definiram diversas modalidades de ações que vão contemplar os munícipes.

“Queremos convidar os moradores das vilas Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Guanabara, para se fazer presente na próxima quinta-feira ao lançamento do programa e participar das ações, que são voltadas para os munícipes”, convocou o prefeito “Fabinho”. O convite também é reforçado pela vice-prefeita Erivaneide Zacarias, que é uma das organizadoras do programa “Ações nas Vilas”, que conta com o apoio de toda equipe de secretários.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente