segunda-feira, 20 de julho de 2015

OAB sugere mudanças na segurança do Fórum Silveira Martins

http://oabmossoro.org.br/site/wp-content/uploads/2015/06/Aldo-Fernandes-amplia%C3%A7%C3%A3o-das-comiss%C3%B5es-Foto-Assecom-OAB.jpg
Aldo Fernandes cobrou maior segurança aos Advogados no acesso ao Fórum Silveira Martins
SEGURANÇA

O advogado Aldo Fernandes, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, esteve reunido esta semana com o juiz Herval Sampaio Júnior, diretor do Fórum em Mossoró, para propor ajustes nas medidas de segurança que foram adotadas recentemente. Para Aldo, o uso das catracas eletrônicas proporcionará maior segurança para servidores, advogados e jurisdicionados, garantindo maior controle no acesso às dependências do Fórum. 

“Em hipótese alguma, o sistema pode tolher a atividade e a facilidade do acesso do advogado”, frisa.

A primeira reunião ocorreu no início desta semana, após solicitações feitas por advogados. Neste, algumas medidas foram propostas visando solucionar o problema apontado pelos membros da Ordem. 

Na próxima semana, o Aldo Fernandes irá reunir-se novamente com o diretor do Fórum, quando levará novas propostas. “É bom deixar claro que, no início, sempre há algumas insatisfações, mas tudo isso é visando o bom funcionamento”, destaca Aldo, lembrando que a ideia da OAB é contribuir para o adequado funcionamento do sistema, garantindo o acesso dos advogados ao prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente