segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeitura inicia programa radiofônico dominical na FM Costa Branca

Moardo Macêdo e Laureano Negrão entrevistaram o prefeito Fabinho no primeiro programa da Prefeitura Municipal
PRESTANDO CONTAS

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel iniciou ontem, 3, programa radiofônico intitulado “Um novo tempo, uma nova história”, através da rádio FM Costa Branca, 104.3, para prestar contas da administração municipal do prefeito Fábio Bezerra, [PMDB], “Fabinho”.

No primeiro programa, neste domingo, o entrevistado foi o prefeito Fabinho, que fez síntese de sua administração nesses dois primeiros anos de governo.

O prefeito falou das dificuldades enfrentadas e da nova realidade financeira do município, que está possibilitando a realização de várias obras na cidade.

Dentre várias realizações citadas, o prefeito falou do sonho de perfurar o poço da Vila Rio Grande do Norte, que possibilitará o abastecimento das vilas RN e Brasília, que conta com uma população considerável, atualmente.

“O poço custará mais de R$ 5 milhões, sendo que a prefeitura já tem em caixa a metade desse valor. Fomos a Brasília conversar com o senador Garibaldi Alves e o deputado federal Walter Alves para solicitar emenda de R$ 2,5 milhões para complementar”, disse Fabinho.

“Acredito que até o final de dezembro, esta grandiosa obra para o município de Serra do Mel estará concluída e resolvendo o problema da falta d’água de uma grande parcela da população”, complementou o prefeito.

O gestor ainda destacou os investimentos realizados na educação, saúde, esporte, transporte, ação social e várias outras áreas. 

O programa vai ao ar todos os domingos ao meio dia, na FM Costa Branca - 104.3 e é apresentado por Moardo Macêdo e Laureano Negrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente