quinta-feira, 19 de março de 2015

Vereador Moabe Soares (PR) é o aniversariante do dia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQJenyiY4unHzDYf2FfTnWjOotOvp9XpT61oW4TfPvwRruDhhMKsPcS7v9-BTLaHlm_ZosdfVdb1n5kcbnPkBdmV_H9YGZAfLJ_y_eyILbee9xPxmYu0OoD8TcKLLxoOhqbaXimPTB1Jvh/s1600/1.JPG
Vereador Moabe Soares complementa 22 anos
DE PARABÉNS

O blog parabeniza o aniversariante do dia.  O Vereador Moabe Soares.

Eleito aos 19 anos, sendo um dos vereadores mais novos do Estado do Rio Grande do Norte e o mais novo do seu partido, o PR, o vereador Moabe completa nesta quinta-feira, 22 anos de idade.

Moabe Soares foi eleito vereador de Serra do Mel na eleição de 2012, com surpreendentes 508 votos, sendo o 4º vereador mais votado no geral e o 3º de sua coligação.

Como vereador o jovem edil é autor de vários Projetos de Lei, como o que garante gratuidade em inscrição de concurso público e critério de desempate a quem presta serviço eleitoral, dentre outros.

Na Câmara Municipal, Moabe é o 2º Secretário da Mesa Diretora e Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (a Comissão mais importante da Casa).

Ao ilustre vereador, os nossos parabéns e o desejo de muito êxito no mandato e a continuidade do trabalho sério e de muita responsabilidade que presta à população de Serra do Mel, através de seu trabalho na Câmara Municipal.

Parabéns, nobre Vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente