segunda-feira, 2 de março de 2015

Serra do Mel: Prefeito anuncia melhorias para o esporte em 2015

Prefeito promete várias ações para o esporte em 2015
ESPORTE FORTE EM 2015

O prefeito do município da Serra do Mel, Fábio Bezerra falou ontem no estádio de futebol da Vila Brasília, ao término do torneio início do Campeonato Municipal de Inverno.

Após parabenizar as equipes participantes do torneio início e agradecer a equipe organizadora do evento esportivo, o prefeito anunciou algumas obras estruturantes que serão realizadas ainda em 2015 para melhorar o esporte no município.

Inicia na próxima segunda-feira, 2, a construção do Centro de Esportes em frente a sede da prefeitura, o centro contará com uma quadra de esportes, quadra de areia, de bit-soca e o calçadão para caminhadas.

Conclusão das seis quadras de esportes nas Vilas Mato Grosso, Pernambuco, Amazonas, Sergipe, Rio de Janeiro e Santa Catarina, a da Vila Santa Catarina está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura.

E iniciará a construção de mais cinco quadras esportivas nas Vilas Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Paraíba e Bahia.

E a reforma do Estádio Fião na Vila Rio Grande do Norte, será construído o alambrado que separa o campo dos torcedores, vestiário, iluminação e a recuperação do gramado, com previsão para iniciar a obra dia 20, deste mês. 

A equipe da gerência municipal de esportes já programou a realização da grande final do Campeonato Municipal de Inverno para o dia 13 de maio (aniversário do município) no estádio reformado.     

"Acredito que na entrega da premiação do campeonato municipal no final  deste ano, está com todas estas obras prontas e ver os nossos desportistas gozando de espaço propicio para praticar cada vez mais esportes, por que esporte é saúde é vida e libertação das drogas e dos maus caminhos". Disse o prefeito Fabinho.

Fonte: Blog Moabet's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente