quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estrada da Castanha é incluída no empréstimo de 850 milhões do governo do Estado ao Banco do Brasil

George continua luta pela "Estrada da castanha"
CONTINUANDO A LUTA
 
Ontem, 21, aconteceu na Assembleia Legislativa do RN a sessão extraordinária convocada pelo atual governador para deliberar a matéria referente ao empréstimo no valor de 850 milhões que o Estado fará junto ao Banco do Brasil para equilibrar a economia e a infraestrutura do RN.

Antes da votação, os deputados apresentaram várias propostas de inclusão de obras para serem implementadas pelo governo com os recursos do empréstimo.

"Apresentamos uma série de pleitos no projeto para o Vale do Açu, buscando o crescimento da região que é tão importante para nosso estado. Dentro destas indicações no plano de aplicação do empréstimo, incluímos a construção do novo Campus da UERN em Assú, para termos condições de aumentar o número de alunos e estender novos cursos, como os de direito e enfermagem. Atualmente, a Instituição atende estudantes de mais de 20 municípios da região no RN.

Incluímos também, a construção de novas estradas como a da Irmã Lindalva, Porto Piató e Medumbim em Assú, estradas importantes para a economia, para o turismo e para as religiosidades locais. Além da Estrada da Castanha, importante via regional ligando o Vale do Açu à região de Mossoró. Acrescentamos no projeto do empréstimo, recursos para reforma e melhoria do Hospital Regional de Assú que atende todo o Vale", disse o deputado George.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente