sábado, 24 de maio de 2014

Em nota deputado George Soares lamenta morte de Giane Wanderley

George Soares e Giane Wanderley em evento político
PESAR
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da minha querida amiga Gianny Wanderley, ex-vereadora por três mandatos no município de Carnaubais, aos 38 anos, no hospital Policlínica em Natal. Gianny foi uma mulher de luta e garra, que desde muito jovem, ainda no colégio das freiras, destacava-se e deixava claro que seria uma grande líder. 

Aos seus pais, Giovani e Chaguinha, seus filhos Adson e Gabriel, esposo Adilson e irmãos, externo minha profunda tristeza e envio um abraço fraterno em nome de toda a minha família, em agradecimento a todo o carinho e atenção sempre registrados em seu sorriso. Que Deus possa confortar toda a família.

Deputado George Soares.

Nota do Blogueiro
Aproveitando a nota do deputado George, quero também externar minha profunda tristeza pela morte de nossa amiga Gianny.  São fatos como esses que temos a oportunidade de analisarmos a vida.  O quanto não somos NADA.  Apenas uma matéria ambulante enquanto não partimos para o além.

Ciente do fato, lembrei-me que outro dia desses estávamos todos juntos, eu, o deputado George Soares, Paulo Silas, Moabe Soares, Prof. Roberto e outros amigos do PR de Serra do Mel, em visita à residência e ao comércio do amigo Marcos Medeiros.  

Pasmo com a notícia da morte de Gianny, liguei para o amigo Paulo Silas para além de dar-lhe a notícia, também comentar com ele sobre o fato e sobre a nossa imensa fragilidade enquanto seres humanos, vez que foi em companhia do mesmo que tivemos o último contato com Gianny, quando veio em Serra do Mel.

Após o rápido contato telefônico, o próprio Paulo Silas me pediu para igualmente registrar a sua tristeza pela morte de Gianny, onde pela qual nutria forte laço de amizade e carinho.

É a vida... é a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente