domingo, 20 de outubro de 2013

Deputado presta contas do mandato no programa "Com a palavra", da Rádio Princesa do Vale

George Soares também destacou apoios de lideranças da região a sua reeleição em 2014.
  
O programa Com a Palavra, de sábado (19/10), apresentado pelo radialista Adailton Amorim na Rádio Princesa do Vale, contou com a participação do Deputado Estadual George Soares, do PR, do empresário e ex-candidato a prefeito de Carnaubais Dinarte Diniz, do DEM e do vereador Wanderley Mendes, do PMDB.

George fez um balanço das ações do seu mandato em favor de Assu e outras cidades do vale, citando a assinatura da ordem de serviço, por parte da governadora para o início das obras do CAIC, as obras de restauração da escola estadual JK, uma emenda no valor de 500 para o hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.

O parlamentar também destacou a solicitação ao DER-RN para a construção de um contorno na BR 304, no início da duplicação da Avenida João Celso Filho e luta pela estrada da castanha, que ligará Carnaubais a Serra do Mel.

No final d sua participação George abordou o apoio recebido pelo vereador Francisco Alves de Medeiros Filho, Chico Alves do PRB de São Rafael.

George disse que a chegada de Chico Alves ao seu grupo é motivo de muita alegria e, que ele juntamente com a Vereadora Rosana Santos, do PR, serão de grande importância na luta pela renovação do seu mandato no ano que vem. 

Por Adailton Amorim, via Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente