quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Professores Raimundo Monteiro e Ana Paula se credenciam para as eleições escolares 2013

Professores: Raimundo Monteiro e Ana Paula Dantas
CURSO DE GESTÃO ESCOLAR

Os professores Raimundo Monteiro e Ana Paula Dantas, atuais Vice-Diretor da EEPJA e Vice-Diretora da Escola Municipal da Vila RN, participam nos dias 12 e 13 deste mês, na capital do Estado, de um Curso de Gestão - Pré-requisito para que possam concorrer às eleições de Diretor e Vice, da Escola Estadual Pe. José de Anchieta - Serra do Mel.

O curso é oferecido pela Secretaria de Educação do Estado, e tem como objetivo, nortear os princípios básicos da gestão pública e preparar os interessados em gerenciar as instituições educacionais da rede estadual de ensino.

"Para que o servidor possa concorrer as vagas de Diretor, Vice-Diretor, Coordenador Pedagógico ou Coordenador Financeiro, é necessário que este realize pré-inscrição no Portal da Gestão Democrática, onde, além de preencher a ficha com seus dados o interessado poderá obter maiores informações sobre como serão realizadas as eleições escolares 2013", disse a Secretária de Educação do Estado, Professora Betânia Ramalho.

Os professores Raimundo Monteiro e Ana Paula Dantas são pré-candidatos a Diretor da Escola Pe. Anchieta, e, ao que consta, devem receber o apoio do atual Diretor, Professor Roberto de Araújo.

NOTA DO BLOGUEIRO:

Política partidária à parte, acho que a Escola não poderia ter melhores nomes para geri-la.  Portanto, aproveito o ensejo da nota, para, de público, externar nosso total apoio aos nomes dos professores Raimundo Monteiro e Ana Paula.  Avante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente