quarta-feira, 12 de junho de 2013

Estrada da Castanha será debatida mais uma vez. Agora, na Câmara Municipal de Carnaubais

Ex-Vice-Prefeito Nilson Dias e sua esposa, Vereadora Nenen de Nilson pedem intervenção de Henrique para a obra
ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...

Após muitas cobranças de parte à parte, mais uma vez a Estrada da Castanha será tema de discussão.  Desta vez, na Câmara Municipal de Carnaubais, a pedido do Vereador Wanderley Mendes (PMDB), que teve pedido de Audiência Pública aprovado pelo Legislativo local.

O projeto da Estrada da Castanha, que liga os municípios de Serra do Mel a Carnaubais, já é lei, denominada exatamente de "Estrada da Castanha", pelo deputado George Soares (PR).

Apesar da governadora Rosalba Ciarlini ter reiterado que o projeto é uma de suas prioridades de governo, a verdade é que a obra vem sendo protelada pelo governo e que, ao que parece, poderá sair até o final do governo - se sair.

Quando esteve no período de campanha política em Serra do Mel, o deputado Henrique Alves foi interpelado pelo ex-Vice-Prefeito Nilson Dias (Carnaubais) e sua esposa, Nenen de Nilson, que, juntos, pediram a intervenção de Henrique em prol da construção da estrada.

Amanhã, a audiência pública sobre a estrada da castanha será discutida por diversas autoridades na Câmara Municipal de Carnaubais, a partir das 15 horas.

Entre as autoridades que deverão se fazerem presentes, o deputado George Soares (PR), já confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente