segunda-feira, 22 de abril de 2013

TV Assembleia convoca Câmaras do RN para reunião sobre emissoras Legislativas

_DSC1012
WORKSHOP

As Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte interessadas em instalar emissoras de TVs Legislativas estão convidadas a participar de uma reunião na Assembleia Legislativa no dia 10 de maio, às 9h, que vai tratar sobre os aspectos técnicos, financeiros e legais que envolvem a criação de um canal de televisão. 
As inscrições podem ser feitas na TV Assembleia pelo telefone 84 3232 5964 ou pelo email gerenciartv@rn.gov.br
O workshop coordenado pela TV Assembleia terá participação de representantes da TV Câmara Federal para explicar o funcionamento da Rede Brasileira de Televisões Legislativas, que com a expansão do sistema digital vai propiciar a divisão de um único canal em quatro faixas a serem preenchidas com a programação da TV Câmara Federal, TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara Municipal.

Segundo o diretor de Rádio e TV da Assembleia, o jornalista Maurício Pandolphi, o processo será agilizado e em breve estará em operação no Rio Grande do Norte, cabendo às Câmaras Municipais se adequarem no que diz respeito à legislação e a previsão orçamentária.

“Estou surpreso porque várias cidades pequenas estão aderindo. Vamos oferecer uma assessoria às Câmaras para que possam ter seus próprios canais de televisão com o objetivo de divulgar a atividade parlamentar”, declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente