sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Eu tenho não o dever, mas a obrigação de fazer por esta cidade", disse o deputado João Maia

Deputado João Maia (PR), dizendo sim a Fabinho e Erivaneide

APOIO EXPLÍCITO

Apesar de informações plantadas de que o deputado federal João Maia (PR), não viria à Serra do Mel, ele veio e falou franco quanto ao seu apoio e do seu partido à candidatura de Fabinho e Erivaneide.

“Estou aqui para dizer que o mandato não é de João Maia, é do povo do RN, é do povo da Serra do Mel. Fabinho, estou pronto, para, se quiser, na segunda-feira, 8, você nos procurar. Elabore projetos e pode nos procurar que João Maia tem raízes nesta cidade, quando meu irmão (Zé Maia) aqui morou, e eu tenho não o dever, mas a obrigação de fazer por esta cidade”, disse João Maia.

Foto: Aclecivam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente