sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Contem comigo porque quero ajudar a este jovem prefeito, que é a cara de Serra do Mel", disse José Agripino

José Agripino falando ao povo, na praça Cortez Pereira
ENFÁTICO

Último a discursar na noite de ontem, 4, no palanque do candidato Fábio Bezerra “Fabinho” [PMDB], em Serra do Mel, o senador José Agripino disse que por presidir um partido (O DEM), é convidado para reuniões em diversos estados, “mas neste dia eu preferi deixar Brasília para vir aqui a Serra do Mel, a quem devo pela contribuição do meu mandato, agradecer e pedir para que vote neste jovem candidato Fabinho”.

O senador reforçou a questão de não votar errado para que não penalize o município. “Fabinho conta um time de peso em Brasília, como o ministro Garibaldi, o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, com deputados federais João Maia e Betinho Rosado, e com este senador que aqui se encontra.

José Agripino perguntou qual era o maior problema da Serra do Mel, e como resposta, ouviu que era a falta d´água. “Este problema o time que falei tem como resolver, e eu estou pronto para ajudar a resolver. Contem comigo porque quero ajudar a Serra do Mel e a este jovem prefeito, determinado, simples e humilde que é a cara da Serra do Mel”, disse Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente