terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Equipe de futebol máster da OAB/RN se prepara para campeonato panamericano na Argentina

OAB/RN: Equipe Bi-Campeã Brasileira - Brasília-DF (Setembro/2012)
RUMO À ARGENTINA
Concluída mais uma semana de treinos, a equipe Máster da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), comandada pelo treinador Renato Teixeira, já começa a melhorar a parte física, além de apresentar evolução nos critérios técnicos e táticos.

No período de 13 a 17 de março/2013 a seleção da OAB/RN participará da III Edição do "Lawyers American Football Cup - 2013" - o campeonato panamericano de futebol de advogados, que se realizará em Buenos Aires (Argentina).
No último sábado, o Presidente da  Comissão de Eventos Esportivos e de Legislação de Direito Desportivo, o advogado Edson Gutemberg, entregou ao treinador e ao seu auxiliar técnico parte dos uniformes que serão utilizados no evento (foto), ainda sem as logomarcas dos patrocinadores.
 
Além de contar com o apoio institucional da Seccional do RN,  da Subseccional de Mossoró e da CAARN, a equipe do RN será patrocinada pela Cachaça Pátria Amada, aguardente genuinamente mossoroense; a JR Imóveis, uma imobiliária da Terra de Santa Luzia; Destaque Promoções, organizadora do Carnatal; e Hotel Pirâmide. 

Conquistas - A Seccional do RN é bi-campeã brasileira de futebol máster (Fortaleza-2010 e Brasília-2012), tendo ainda obtido o terceiro lugar (invicto) no brasileirão de 2011 ocorrido no Rio de Janeiro.

O sucesso nas participações nos campeonatos nacionais credencia a seleção do RN a buscar o título nessa primeira competição de nível internacional, já que é a única Seccional do nordeste brasileiro a encarar tal desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente