terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Grupo de Vereadores de oposição se articula bem e trabalha para fazer a presidência da Câmara

Grupo de Vereadores de Areia Branca: Sandro Góes, Nazareno, Alderí, Joãozinho, Tonho da Cohab e Duarte Jr.
ARTICULAÇÃO

O G-5 (Grupo dos 5) vereadores que se elegeram pela oposição em Areia Branca, se articulam bem e tendem a eleger o próximo presidente do Legislativo areiabranquense para a próxima legislatura.

Em recente reunião em Mossoró, reuniram-se os Vereadores: João de Beguinho (PSD), Duarte Júnior (PR), Alderí Batista (PPS), Nazareno Lemos (PP) e Tonho da Cohab (DEM), com o vereador governista, Sandro Góes (PV).

Como opção principal no cardápio, a presidência da Casa para o biênio 2013/2014.

Sabiamente, o G-5 sabe que não cedendo espaços para alguém da situação, não terão espaços no âmbito da Casa, vez que não têm número suficiente para eleger o próximo presidente.

Dessa forma, oferecem o apoio do grupo para alguém da situação a nível de poder executivo, mas ao mesmo tempo se fortalecem, vez que demonstrarão força política elegendo com apoio do grupo, o presidente do outro poder; o Legislativo.

Porém, "entendimentos" à parte, é bom lembrar que nesse jogo, foi iniciado apenas o "primeiro tempo", restando ainda todo o "segundo tempo", com possibilidades de levar-se a partida para a prorrogação e quem sabe, tenhamos até "cobranças de pênaltis".

Todavia, há de se reconhecer:  O G-5 iniciou batendo um bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente