domingo, 30 de dezembro de 2012

Escola Estadual Padre José de Anchieta promove confraternização entre servidores




FARTURA NO CAFÉ DA EEPJA

Fartura no café da manhã da EEPJA foi o que se mais comentou entre professores e funcionários da E E Pe José de Anchieta. O evento realizado ontem no Espaço de Convivência da escola organizada pela equipe administrativa/pedagógica e liderada pelo professor Roberto de Araujo, que foi um destaque a parte quando assumiu a vice-direção daquela instituição e hoje a menos de um ano como gestor, tem realizado um trabalho admirável.

Este ano foram desenvolvidas quase trinta atividades pedagógicas, culturais e esportivas pela EEPJA em benefício da juventude serrana que estuda no Pe Anchieta.

Durante a confraternização a direção homenageou professores, funcionários e amigos da escola. A cantora Kamila Kárem abrilhantou o evento com seus hinos e a equipe pedagógica emocionou o diretor com palavras de reconhecimento pelo trabalho hora desenvolvido. 

Uma das novidades deste ano foi a criação do prêmio de reconhecimento, intitulado OS MELHORES DO ANO 2012 que através de critérios elencados pela própria equipe um conselho administrativo elegeu os melhores do ano de acordo com suas categorias.

Veja abaixo os homenageados:    

Mª DE LOURDES (ZELADORA DO ANO 2012) E EDILSON ALV ES


ANITA RIBEIRO (MERENDEIRA DO ANO 2012) E RAIMUNDO MONTEIRO

















ANA PAULA E ANTONIA NOGUEIRA (SECRETÁRIA DO ANO 2012)
















FRANCINEIDE LIMA (PROFESSOR DO ANO 2012) E VERA RÉGIS

















Durante o evento foram distribuídos alguns brindes como: chaveiros com a logomarca da escola, cartão de festa personalizado pela equipe e um folheto trazendo o tema: "Retrospectiva 2012 da EEPJA", onde traz todas as atividades pedagógicas, culturais e esportivas realizados pela nossa escola.  

O vice-diretor, prof. Raimundo Monteiro, a profª. Ana Paula, a profª. Vera Régis e a profª. Elilde Tavares fizeram uso da palavra levando sua mensagem de agradecimento e reflexão aos presentes.

O gestor agradeceu o gesto de reconhecimento e homenageou a convidada Kamila Káren (cantora gospel), a profª. Marluce Oliveira (coordenadora do pólo Paraná), e a coordenadora da E. M. Vila Rio Grande do Norte, profª Ledjane Araujo, por está sempre presente e disposta a colaborar com a EEPJA.

Nota do Blog:
Registramos a nossa admiração pelo trabalho do professor Roberto e sua equipe... Parabenizamos de público o bom trabalho que tem feito a diferença na nossa querida Escola Estadual que hora tem desenvolvido com responsabilidade e competência.


Com informações do Blog da EEPJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente