segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Irmã Lúcia (PMDB) indica nomes que comporão sua equipe de Transição de governo

Irmã Lúcia (PMDB)
TRANSIÇÃO

Após a nomeação e publicação dos nomes que comporão a Comissão de Transição Administrativa por parte da Prefeitura pelo prefeito Josivan Bibiano, a prefeita eleita Irmã Lúcia (PMDB), em obediência ao Artigo 2º, da Resolução nº 027/2012 - TCE, indicou ao prefeito Josivan Bibiano, os nomes que farão parte da sua equipe de transição de governo.

Os nomes foram encaminhados ao prefeito Bibiano por meio de Ofício da prefeita eleita e passarão a trabalhar no recebimento das informações administrativas.

São esses os nomes que integrarão a equipe de transição, por indicação oficial da prefeita eleita, Maria Lúcia de Oliveira (Irmã Lúcia):

1. Francione Bezerra de Oliveira (Vereador);
2. Aldo Araújo da Silva (Advogado);
3. Luiz Alves Rocha (Ex-Secretário de Administração e Coord. Geral da campanha);
4. Jailton André de Oliveira (Secretário do Comitê de campanha);
5. Francisco Assis Fernandes (Assessor de Projetos);
6. Francisnilton Moura (Advogado);
7. Joabe João de Moura (Membro do Comitê de Campanha) e
8. Francisco Genildo de Souza (Membro do Comitê de Campanha).

A equipe nomeada terá a função de auxiliar a nova prefeita com relação à inteiração acerca dos documentos e informações recebidas pela equipe de transição da prefeitura municipal.

Conforme a legislação, os chefes do Executivo em exercício são obrigados a fornecer aos seus sucessores informações relacionadas às contas públicas, programas e projetos do Governo, além de dados sobre patrimônio e pessoal e também o apoio técnico.

A principal função da comissão de transição é propiciar condições e informações necessárias para a elaboração e implementação do programa do novo governo. 

A legislação visa garantir que a nova Administração possa atuar desde o primeiro dia da administração, preservando a sociedade do risco de descontinuidade de ações de grande interesse público. Os cargos da comissão de transição não são remunerados.

Com a indicação dos membros das Comissões (tanto do Executivo, quanto da prefeita eleita), os trabalhos de transição serão iniciados, provavelmente já na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente