domingo, 25 de novembro de 2012

Acesso as Dunas do Rosado é fechado para gravar novela da Globo

De longe, as gravações da novela pelos atores e equipe da Rede Globo

EM AÇÃO

O acesso as dunas do Rosado, em Porto do Mangue (foto de Toni Martins), foi fechado ao público nesta sexta-feira e sábado, dias 23 e 24 de novembro, para as gravações da nova Novela da Rede Globo de Televisão, Flor do Caribe.

Também teve gravações nestes dias nas torres de sal em Macau.

Assim como os moradores de Macau, os de Porto do Mangue não tiveram acesso aos locais de gravações.

O ponto de partida das gravações no Rio Grande do Norte foi Fortaleza dos Reis Magos, ponto histórico e turístico da cidade do Natal. As gravações aconteceram no domingo (18/11) indo até segunda-feira (19/11), quando o forte será fechado para visitação.

O dia 25 foi reservado para tomadas áreas, por helicóptero, quando serão colhidas imagens abrangentes dos parrachos de Maracajaú.

Dias 25, 26 e 27 próximos, as gravações acontecerão em Baía Formosa, no Mercado do Peixe, como em toda área da praia.

Em 28 e 29 próximos as gravações, serão na praia do Amor, em Pipa, e 30 no Chapadão Vermelho, retornando para a praia do Amor nos dias 3, 4 e 5 de dezembro.

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a produção está tentando autorização para gravar um dia de balsa na Barra do Cunhaú e autorização para gravações na praia de Malembar.

A equipe da Globo ainda tenta confirmar dois dias de gravações em Currais Novos, nas minas de Brejuí. Para os dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, a produção da novela tenta autorização para gravar durante um dia todo no alto das dunas de Genipabu e outros dois dias na praia.

Uma das protagonistas da trama, Grazi Massafera, terá como dublê uma bugueira potiguar.

A trama conta a história de um piloto da Força Aérea Brasileira (Henri Castelli) que se apaixona pela personagem de Massafera. Escrita por Walther Negrão, Flor do Caribe terá a direção de Jayme Monjardim.

Fonte: Jornal de Fato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente