domingo, 29 de julho de 2012

Cláudia Regina na crescente, recebe presenças de Rosalba e Agripino em seu palanque

Rosalba, Cláudia, Agripino e Fafá na movimentação no Santa Delmira (Foto: Carlos Costa)

CAMINHADA DO ABRAÇO

A candidata a prefeito de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), após tirar diferença nas pesquisas em relação à sua opositora, deputada Larissa Rosado, está empolgada na campanha e tende a "Botar o bloco na rua" para buscar a virada.

No sábado, o senador José Agripino destacou a força da juventude na campanha de Cláudia e Wellington. “Nessa campanha eu vejo a juventude do seu lado, pela sua luta contra as drogas e outras ações que você realizou com esse povo. O povo sabe quem é você Cláudia. Eu estou aqui, a governadora Rosalba, a prefeita Fafá, mas o povo, Cláudia, o povo está aqui, empolgado, por você. Você é a comandante desta campanha que já se mostra vitoriosa”, disse o senador.

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini lembrou das ações que realizou nos dois bairros enquanto foi prefeita e garantiu apoio à futura gestão do município para construir mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), desta vez nos Abolições. “Vamos levar Cláudia Regina à prefeitura e, vai ser ela, com nosso apoio, quem vai concretizar este sonho de quem mora aqui nos Abolições”, disse Rosalba Ciarlini.

Cláudia Regina assumiu o compromisso de batalhar pela construção de uma nova UPA e destacou o trabalho que será feito em sua gestão, na área da saúde. “Vamos ampliar o números de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e, assumimos aqui, com o apoio da nossa governadora, o compromisso de construir a UPA dos Abolições, garantindo mais atendimento e qualidade de vida a quem mora nesta região”, disse.

Fonte: Coligação Força do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente