segunda-feira, 25 de junho de 2012

Porto do Mangue viveu grande festa cívica com aclamação dos nomes de Raelson e Núbia

Núbia (PR) e Raelson (PSB)
GRANDE FESTA

A oposição de Porto do Mangue mostrou força política no evento de ontem na cidade.

Uma multidão presente à convenção foi o diferencial da festa cívica que homologou os nomes de Raelson (PSB) e Núbia (PR) para prefeito e vice-prefeita.

Várias autoridades e políticos dos mais diversos lugares e partidos se fizeram presentes, numa demonstração de que a chapa apresentada aos portomanguenses será muito forte e consistente.

Em nome do PSB (partido do candidato a prefeito), estiveram presentes a deputada estadual Larissa Rosado e seu irmão e vereador Lairinho Rosado, além do prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante.

Representando o PR, várias foram as lideranças presentes: O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, o vereador Genivan Vale (Mossoró), o vice-prefeito de Carnaubais, Nilson Dias, o candidato a vice-prefeito de Serra do Mel, Paulo Silas, além dos presidentes do PR em Serra do Mel, Aldo Araújo e de Areia Branca, Macêdo.

Além de várias outras lideranças políticas e empresariais, centenas de correligionarios, amigos e simpatizantes, marcaram presença, com alegria e muita empolgação pela candidatura do prefeitável Raelson dos Santos.

O espaço onde ocorreu o evento, ficou pequeno para a grande multidão que aplaudia e ovacionava os nomes de Raelson e Nubia.

A Coligação formada contempla os partidos: PSB, PR, PT, PDT e PHS.

A chapa formada por Raelson e Nubia conta ainda com o apoio dos deputados federais João Maia, Fátima Bezerra e Sandra Rosado, além do vice-governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente