terça-feira, 26 de junho de 2012

Correio da Tarde reprisa matéria do blog

IPSIS LITTERIS


O conceituado jornal de circulação vespertina de Mossoró "Correio da Tarde", nos deu a honra de reprisar matéria veiculada nesse espaço.

A matéria foi reprisada na edição de hoje, 26, referente à convenção da chapa de oposição em Porto do Mangue-RN, postada no dia de ontem, 25.

Veja, abaixo, a publicação do Jornal Correio da Tarde; ipsis litteris à matéria anterior do blog.

Faltou apenas o crédito, mas...


Oposição homologa chapa formada por Raelson e Núbia

Publicado no Dia 26/06/2012
A oposição de Porto do Mangue mostrou força política na Convenção Partidária realizada no último domingo (24), na cidade, para homologar a chapa oposicionista.

Um número significativo de pessoas esteve presente à convenção, o que acabou sendo o diferencial do evento que homologou os nomes de Raelson dos Santos (PSB) e Núbia (PR) para prefeito e vice-prefeita, respectivamente.

Várias autoridades e políticos dos mais diversos lugares e partidos se fizeram presentes, numa demonstração de que a chapa apresentada aos portomanguenses será muito forte e consistente.

Em nome do PSB (partido do candidato a prefeito), estiveram presentes a deputada estadual Larissa Rosado e seu irmão e vereador Lahyre Rosado Neto, além do prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante.

Representando o PR, várias foram as lideranças presentes, entre eles o secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, o vereador Genivan Vale (Mossoró), o vice-prefeito de Carnaubais, Nilson Dias, o candidato a vice-prefeito de Serra do Mel, Paulo Silas, além dos presidentes do PR em Serra do Mel, Aldo Araújo e de Areia Branca, Francisco Macêdo.

Além de várias outras lideranças políticas e empresariais, centenas de correligionarios, amigos e simpatizantes, marcaram presença, com alegria e muita empolgação pela candidatura do prefeitável Raelson dos Santos.

O espaço onde ocorreu o evento, ficou pequeno para a grande multidão que aplaudia e ovacionava os nomes de Raelson e Nubia. A Coligação formada contempla o PSB, PR, PT, PDT e PHS.


A chapa formada por Raelson e Nubia conta ainda com o apoio dos deputados federais João Maia, Fátima Bezerra e Sandra Rosado, além do vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente