sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dr. Antonio também disputará prefeitura de Porto do Mangue

Dr. Antonio e sua vice, Francisca
MAIS UMA OPÇÃO

Tal qual vem ocorrendo em Areia Branca, no município de Porto do Mangue, mais uma chapa se propõe a disputar o pleito de 07 de outubro.

O atual vice-prefeito, médico Antonio Tomaz (PSD), será candidato a prefeito, tendo como candidata a vice-prefeita a professora Francisca, esposa do comunitário Marquinhos,  do assentamento Tocantins.

Preterido pelo atual prefeito Titico (PMDB), o vice-prefeito Dr. Antonio enfrentará o ex-aliado e mais o comerciante Raelson (PSB) à prefeitura portomanguense.

"Acreditamos que com saude e educação poderemos ganhar as eleições", diz Dr. Antonio, numa alusão às profissões exercidas por ele, que é médico e sua vice, que é professora, em e-mail enviado ao blog.

Diz mais: "Nossa convenção será coisa simples, mas de acordo com nossa proposta de campanha - Por amor ao Porto do Mangue".

A convenção do PSD será no sábado, 23, no assentamento Tocantins. 


Um comentário:

  1. Gostaria de Parabenizar o Dr.Antonio Thomaz pela a iniciativa de disputar o cargo de Prefeito na cidade de Porto do Mangue.No qual ele passou uma boa parte de sua vida.Gostaria de mandar um grande abraço ao pai dele que meu tio Sr. Manoel.Que Deus lhe de bastante Saúde,para enfrantar mais essa batalha.

    ResponderExcluir

Comente