domingo, 29 de abril de 2012

Reviravolta: PR anuncia reforço à oposição

Marcelo Rosado anuncia preferência do PR por Larissa Rosado
MOSSORÓ


O Partido da República, através do empresário Marcelo Rosado, anunciou na tarde deste sábado, em Mossoró, que os integrantes do PR local irão informar ao deputado João Maia que preferem apoiar a deputada Larissa Rosado.

Marcelo Rosado fez a revelação em entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, em almoço oferecido pelas deputadas Sandra e Larissa Rosado a um grupo de lideranças políticas, no hotel Garbos.

"O PR de Mossoró está fechado com Larissa Rosado", teria dito o empresário Marcelo Rosado.  E acrescentou: "Esta será a posição que os representantes da sigla irão expor ao deputado federal João Maia, no próximo sábado".

Durante a entrevista concedida, Marcelo foi avisado pelo jornalista Carlos Skarlak, que a governadora Rosalba Ciarlini havia anunciado que o PR está entre os partidos que iriam definir a chapa majoritária do governismo.

Mesmo diante da possibilidade de o PR vir a indicar o vice na chapa da situação, Marcelo disse que a disposição dos integrantes do partido em Mossoró, é o de apoiar o nome da deputada Larissa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente