quinta-feira, 26 de abril de 2012

PR pode indicar o nome de Marcelo Rosado para Vice de Cláudia Regina

Marcelo Rosado


ACORDO EM BRASÍLIA

Depois de ter pedido desligamento da direção do PR, em Mossoró, o empresário Marcelo Rosado, volta ao cenário político.

Ele seria o nome mais cotado do PR, para o cargo de vice-prefeito na chapa que terá como candidata a prefeito, a vereadora Claúdia Regina.

Presidente da Federação das Camaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), ex-secretário de Desenvolvimento Político do Rio Grande do Norte, na primeira gestão Wilma de Faria, Marcelo Rosado é pessoa da confiança do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia.

O nome de Marcelo Rosado volta ao cenário, depois de acordo firmado ontem, em Brasília, pelas lideranças que integram o Conselho Politico da governadora Rosalba Ciarlini.

O Conselho Politico é integrado pela própria governadora Rosalba e seu marido Carlos Augusto Rosado, ministro Garibaldi Filho, senador José Agripino, deputados federais Henrique Alves e João Maia e presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota.

A própria governadora disse que a primeira missão do Conselho Político é definir os rumos do governismo para a disputa da Prefeitura de Mossoró: "DEM/PMDB/PMN/PR vão definir a composição que irá à disputa da Prefeitura de Mossoró e à concorrência proporcional de sete de outubro". 
Fonte: Blog do Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente