domingo, 8 de abril de 2012

Humberto Fernandes fala sobre "Ficha Limpa", "Sal Grosso" e Precatórios nos Jardins da Gazeta


Presidente da OAB/Mossoró grava entrevista para o programa

NA VISÃO DA ORDEM


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Subseção de Mossoró, o advogado Humberto Fernandes, gravou entrevista para o programa “Nos Jardins da Gazeta”, que será exibido neste domingo (08/04), a partir das 18 horas, pela TCM (TV a Cabo Mossoró) e retransmitido simultaneamente pela FM 95.  

Durante a entrevista Humberto Fernandes respondeu perguntas sobre “Ficha Limpa”, Operação Sal Grosso, prestação de contas, escândalo dos precatórios no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e por fim, relatou sua experiência á frente da subseccional da OAB em Mossoró durante suas duas gestões, compreendida entre o triênio de 2006 a 2009 e de 2009 até os dias atuais. Não perca e confira o programa que irá ao ar no domingo (08/04) pela TCM.

O programa é gravado em um agradável jardim, nas dependências do jornal “Gazeta do Oeste” onde os apresentadores Luis Juetê e Gilberto de Souza recebem seus convidados para uma descontraída conversa sobre os mais variados temas, envolvendo a política e a economia da região Oeste.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente