quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estado de saúde de "Chico da Prefeitura" é gravíssimo

QUADRO DESANIMADOR

Equipe médica comandada pelo doutor Bernardo Rosado concede entrevista para explicar situação.

É gravíssimo o estado de saúde do vereador Francisco Dantas da Rocha, conhecido popularmente, como Chico da Prefeitura. Foi o que anunciou, hoje, a equipe médica que assiste ao mesmo, sob o comando do cardiologista Bernardo Rosado, em entrevista coletiva concedida às 9h, no Hospital Wilson Rosado.

"Nós conversamos com a família do senhor Francisco Dantas e explicamos a necessidade de fazer esses esclarecimentos e eles solicitaram que informássemos através da imprensa, até mesmo que as visitas sejam evitadas, pois isso só vai agravar o quadro de saúde do paciente", antecipou o doutor Bernardo.

Bernardo Rosado explicou que "o senhor Francisco Dantas, há dois meses, submeteu-se a uma angioplastia e foram colocados dois stent's recorbertos". O médico acrescentou que é fundamental o uso de medicação após o procedimento. Todavia, há dois dias, Chico da Prefeitura voltou a sentir complicações.

"Mas agora ele chegou com um infarto agudo do miocárdio e bastante comprometido", declarou Bernado Rosado. Ele afirma que foi feita a desobstrução da coronária que ficou cem por cento bem. Porém, o cardiologista explica que às vezes a resposta anatômica não é igual a resposta clínica. Por isso, a despeito do sucesso na desobstrução da artéria, o quadro do vereador não avançou.

De acordo com o medido Bernardo Rosado, a micro circulação de Chico da Prefeitura está comprometida e a angioplastia não consegue alcançar os pequenos vasos. Em face dessa realidade, Bernado Rosado apresenta uma quadro desanimador para a situação do vereador. 
 
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente