quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inédito: Pela primeira vez, será divulgada oficialmente uma pesquisa de intensão de votos para prefeito de Serra do Mel

NÚMEROS OFICIAIS

O instituto ITEM Consultoria e Pesquisa (Natal/RN), registrou no TRE/RN, sob o nº RN-00004/2012, o resultado de pesquisa eleitoral realizada em Serra do Mel.

A pesquisa foi realizada nas zonas urbana e rural do município, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2012 e ouviu 314 pessoas.

A pesquisa usou a metodologia qualitativa e quantitativa, com margem de erro de 3%.

O protocolo de registro, inclusive, já pode ser acessado através do site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Como a pesquisa foi registrada no dia 29/01/2012, este blog, em estrita obediência à legislação eleitoral, aguardará o lapso de tempo de 5 dias após a data do devido registro para a divulgação do resultado.

Aos caros leitores e amigos, agradeço o grande volume de acessos de ontem para hoje, o que demonstra a grande audiência do nosso informativo.

NOTA DO BLOGUEIRO
Aproveito a informação para esclarecer que a decisão de registrar a pesquisa, é, na verdade, uma forma de moralizar os meios de consulta política, de forma a oferecer às pessoas e aos eleitores do nosso município, uma informação condizente com a realidade e legalmente fiscalizada e autorizada  por quem de direito - o Tribunal Regional Eleitoral.

Agora, só esperar a hora certa (de acordo com a lei) para a devida divulgação dessa que será a primeira pesquisa eleitoral a ser divulgada de forma oficial sobre a intenção de votos dos serranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente