domingo, 5 de fevereiro de 2012

Congresso da Assembleia de Deus Milagres marca a semana em Serra do Mel



ORGANIZAÇÃO E OUSADIA

Acontece desde o último final de semana, o Congresso Internacional da Igreja Assembleia de Deus Milagres em Serra do Mel.

Várias caravanas de irmãos evangélicos de várias tendências religiosas se encontram no município participando do evento religioso que tem a coordenação do pastor Rubens Medeiros.

O evento vem sendo marcado pelo poder de articulação do pastor Rubens, que, além da brilhante organização, demonstra a todos um misto de determinação e ousadia, trazendo para a pequena Serra do Mel, um evento de tamanha magnitude.

Vários pastores de renome nacional e até internacional se revezam levando a palavra de Deus aos evangélicos e muitos não evangélicos que frequentam o local do evento (Praça Cortez Pereira) todas as noites.

Ontem, se apresentou o pastor capixaba Arlly Teodoro, que prendeu a atenção dos presentes com uma inteligência ímpar e forte poder de cura, tendo curado pelo poder da fé, vários enfermos presentes.

Para o dia de hoje, 5, o Congresso traz a participação do Pr. Jó, de Natal, que, pelo que consta, dará um incrível testemunho de vida e de vitória.
 

2 comentários:

Comente