quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Muita emoção na chegada do prefeito Bibiano em Serra do Mel

DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO

Uma grande multidão se aglomerou na casa do prefeito e adjacências, além de outro grande número de pessoas que se posicionaram na 'praça da criança' em frente à sua casa.

Na chegada, logo que desceu do veículo que o conduzia, o prefeito foi abraçado e cumprimentado pela multidão, todos querendo vê-lo de perto para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pelo retorno à cidade.

Num ambiente de muita emoção, poucos puderam se conter, principalmente pela grande sensibilidade e fragilidade emocional demonstrada pelo prefeito, que abraçou um a um dos que lhe cumprimentaram ao mesmo tempo em que chorava e agradecia.

Veja, em fotos, a chegada do prefeito no Município:



3 comentários:

  1. Foi realmente muito emocionante. Nosso querido bibiano certamente é muito querido!

    Aproveito pra deixa uma sugestão:
    SRO - Sistema Renda Online

    ESSE É VERDADEIRO!

    O único sistema que comprovei a veracidade,
    e olha que eu conheço muitos.

    Clique e confira: http://www.sistemarendaonline.com/id.php?ind=1090

    Para quem adiquirir o SISTEMA RENDA ONLINE através do meu link, vai receber
    três (03) incríveis video - aulas totalmente de graça, mostrando como se destacar entre a galera que também aderiram ao sistema.

    ResponderExcluir
  2. já que a jústicia mandou saltar um!..solta o resto!..não ofereçem perigo nenhun, a sóciedade!.."vomos ver como o pt vai reagir a isso!"

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Aldinho por me proporcionar essas imagens. Ve-lo livre é muito booom. Daqui de Caraúbas também não contive a emoção (lágrimas). Muita alegria em ver o povo de Serra do Mel o recepcionando dessa forma. Ele merece, por tudo que ele é como pessoa, e pelo fez p essa cidade, eu sou testemunha disso. A batalha continua Bibiano, força, animo, levante a cabeça, vc não deve nada p ninguem.

    Viviane Jácome

    ResponderExcluir

Comente