sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fafá diz que já tomou sua decisão: Vai concluir o mandato

FICA

"Nossa decisão está tomada. Vamos concluir o mandato". A frase foi da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), na estréia da versão 2012 do programa "Conversa de Alpendre", programa apresentado pelo blogueiro Julierme Torres, no Canal 10 da TV Cabo Mossoró (TCM). Ela estava acompanhada do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), seu marido, que reforça o discurso da continuidade do mandato.

Durante o programa Fafá Rosado falou sobre dificuldades administrativas que enfrentou durante o mandato, mas afirmou que hoje vive um bom momento. A prefeita, no entanto, assegurou que mesmo que a crise administrativa ainda não tivesse sido superada, sua opção seria pela conclusão do mandato.

A prefeita não comentou o fato de sua decisão eliminar uma eventual candidatura da vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), mas incensou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que foi definida, tanto por ela como pelo deputado estadual Leonardo Nogueira, como a maior liderança do grupo. Fafá assegurou que a condução do processo sucessório em Mossoró será feita por Rosalba, mas com sua participação e de outras lideranças do Democratas local. 
Com informações de Julierme Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente