terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Macêdo confirma pré-candidatura à prefeitura de Areia Branca em 2012

CONFIRMADO

O ex-vereador, em dois mandatos, Francisco Antônio de Macedo - conhecido na cidade por Macedo aparece como opção da oposição para a disputa da Prefeitura de Areia Branca, nas eleições de 2012. Mesmo assim ele diz que a classe política local deve pensar num plano de governo para Areia Branca e não em projetos pessoais. 

Diante desse pensamento, Macedo tem conversado, também, com as lideranças governistas. Ele já teve encontro com, o prefeito Manoel Cunha Neto (Souza) e o vice-prefeito, Bruno Filho. Bruno aprece como pré-candidato governista.

Em entrevista ao jornalista Carlos Skarlack, ele disse que vem trabalhando sua pré-campanha, mas numa proposta consensual.

"Em 2008 fui candidato da oposição e este ano estamos abrindo diálogo com todos os segmentos da sociedade. Por isso, tenho conversado também com as lideranças governistas, pois acredito em um projeto coletivo para a cidade. Em minha visão política o que defendo é que se discuta políticas públicas viáveis e com entendimentos com toda a classe política e com a sociedade", disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente