terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apesar do cargo, poucos recursos, greves e vaias faz Rosalba afirmar: "2011 foi o pior ano da minha vida".

UM 2011 PARA ESQUECER

Um cargo de Governadora do Estado.  Era tudo que Rosalba queria.  O topo de onde poderia chegar, politicamente falando.

Mas... apesar do cargo de mandatária do governo do Rio Grande do Norte, Rosalba se queixa que esse ano de 2011, mesmo ano em que teve sua maior alegria (de assumir o governo), também foi e ainda está sendo o pior ano de sua vida, segundo a própria governadora.

Foi em uma solenidade de inauguração de uma escola na cidade de Itaú, no último final de semana.  Rosalba, em suas palavras, disse sem arrodeios nem meias palavras: "Esse foi o pior ano de minha vida".

Há, na verdade, total sintonia entre as palavras ditas e a situação vivida pela governadora.  Além de ter encontrado o Estado em penúria, isso é fato, Rosalba também amargou vários dissabores políticos jamais imagináveis de acontecer.  Foram muitas greves enfrentadas, desgastes constantes, rolo compressor da imprensa, demissões a contra-gosto, brigas internas e vaias; muitas vais Rio Grande do Norte afora.

Resumindo:  Rosalba tem razões de sobra para estar triste.  E nem vamos falar de sua popularidade - inversamente proporcional à sua tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente