segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Juiz Herval Júnior lança seu livro "Tutelas de Urgência"

Juiz José Herval Júnior
HOJE

Será hoje, 21, o lançamento do livro "Tutelas de Urgência - Sistematização das Liminares".  Juiz e professor de Direito José Herval Sampaio Júnior estará autografando seu livro,  publicado pela Editora Atlas, em evento que discutirá o Projeto do Novo CPC, que será realizado no Teatro Dix-Huit Rosado, no horário das 14 ás 22 horas. 

As inscrições para o curso permanecem abertas na UNP, UERN, Mather Christi, UFERSA, no Fórum Silveira Martins e na ESMARN. 

O valor da inscrição é de R$ 35,00. A inscrição dará direito a um exemplar do livro “Tutelas de Urgência”.

Sinopse - Este livro aborda os temas de forma pragmática, de modo que oriente o acadêmico e forneça subsídios aos "operários" do Direito. Trata pormenorizadamente das tutelas de urgência, quer cautelares, quer satisfativas, que na maioria dos casos se materializam através das medidas liminares, que, nesse contexto, aparecem como o remédio jurídico mais expedito e eficaz, concretizando na ordem prática as sobreditas tutelas.
 

Palestra sobre Tutela de Urgência terá tarde de autógrafoAtualizada de acordo com o projeto do novo CPC e com as novas tendências do assunto a nível nacional e internacional, a obra foi organizada em três partes. A Parte I apresenta a visão geral do novo CPC que se avizinha e suas alterações substanciais, em devido cotejo com as tutelas de urgência. O texto enfoca ainda as tutelas de evidência e a olvidada tutela inibitória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente