terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aécio e Juninho definem apoio a Moabe Soares

Evanuel Júnior e Aécio Inocêncio
FORÇA JOVEM

Os jovens Aécio Inocêncio e Evanuel Júnior (Juninho), que a princípio estudaram a possibilidade de se lançarem candidatos a Vereador, decidiram apoiar a pré-candidatura do jovem Moabe Soares (PR).

Detentor de um expressivo grupo de apoio já definido, somado aos mais novos apoiadores, Moabe Soares consolida seu nome como um dos prováveis eleitos ao posto de Vereador em 2012.

Além de seu pai, Miguel Soares, o jovem Moabe conta com um time de primeira linha para a condução de sua campanha, através das pessoas do Professor Roberto de Araújo (Vice-Diretor e candidatíssimo a diretor da Escola Estadual Pe. José de Anchieta) e do assessor parlamentar do deputado George Soares, Antonio Fagundes.
George Soares com Moabe

Os novos apoios de Aécio e Juninho, também ajudam a consolidar o projeto de uma candidatura voltada aos anceios da juventude de Serra do Mel, visto que os novos aliados (Aécio e Juninho) gozam de grande prestígio entre os jovens do município.

Para prefeito os jovens políticos, assim como o pré-candidato a vereador, também votam em Paulo Silas (PR).
 

Um comentário:

  1. Será que estes jovens, sabem mesmo o que estão fazendo... será que eles concordam em machucar alguém, que eles conhecem e sabem que só faz o bem.E pra provar que é sem olhar a quem aí está a prova.bem pertinho deles...

    ResponderExcluir

Comente